Digium volta atrás e libera uso das marcas “Digium” e “Asterisk” no Google AdWords

Digium volta atrás e libera uso das marcas “Digium” e “Asterisk” no Google AdWords

Como noticiado aqui recentemente, a empresa Digium, fabricante de equipamentos e placas para telefonia VoIP, tinha proibido o Google de utilizar as palavras Digium e Asterisk nas campanhas do AdWords. Com isso, centenas de pessoas tiveram suas campanhas bloqueadas, pois utilizavam esses termos.

Após uma série de reclamações dessa decisão, a Digium resolveu não mais proibir o uso de suas marcas, visto que muitos as utilizam em suas campanhas.

O CEO da Digium Danny Windham e o Diretor de Relações Públicas Jared Smith postaram detalhes sobre as mudanças na política. Em decorrência disso, eles admitiram o erro cometido, pedindo desculpas e já encaminharam para a empresa Google um documento permitindo o anúncio das suas marcas comerciais no Google AdWords.

Eles chegaram a publicar um FAQ explicando detalhadamente o ocorrido.

Ralph Almeida
nosfer@gmail.com

UI/UX Designer e front-end developer • Campinas/SP Com formação acadêmica em TI e pós-graduado em Design Thinking Focado em design de interfaces e experiência do usuário (UI/UX), tendo trabalhado com design de aplicativos mobile (iOS e Android), grandes sites, sistemas web e aplicações desktop.

Sem comentários ainda.

Postar um comentário