13 Estatísticas Impressionantes na Experiência do Usuário

13 Estatísticas Impressionantes na Experiência do Usuário

Explicar o que é UX já é difícil. Imagina então explicar a importância de UX nas empresas?! Pois foi o que fez Jozef Toth, Consultor Senior de UX/UI na Pfizer, onde ele cita algumas das principais estatísticas em UX.

1. O scroll infinito pode diminuir sua Taxa de Rejeição (Bounce Rate). O site Time.com diminuiu sua taxa de rejeição em 15% após adotar o scroll infinito.

2.Em 10 anos, um investimento de US $ 10.000 em empresas que tem o design como parte do business, teria rendido retornos 228% maiores do que o mesmo investimento no S&P (indicador do mercado acionário americano de grande capitalização).

Source

Fonte

3. As receitas da ESPN.com subiram 35% depois de terem escutado a sua comunidade e incorporado sugestões no redesign do site.

4. O Bing.com aumentou sua receita anual em U$ 80 milhões ao escolher um azul específico em uma gama de tons de azuis.

5. Para cada $1 gasto em e-mail marketing, a média de retorno é de $44.25.

6. 88% dos consumidores online são menos propensos a retornar a algum site depois de uma experiência ruim que tiveram nele.

7. Sites que demoram a carregar custam aos varejistas cerca de $2.6 bilhões em perdas a cada ano.

8. 75% das pessoas julgam a credibilidade de um site baseado na estética global dele.

9. As primeiras impressões são 94% relacionadas ao design.

10. 85% dos adultos acham que o site em um dispositivo móvel de uma empresa deve ser tão bom ou melhor do que o site na versão desktop.

11. Em uma avaliação com 200 sites de pequenas empresas, 70% deles não exibiram Call-to-actions evidentes para qualquer coisa em suas páginas iniciais, como ofertas especiais, boletins informativos por e-mail, guias de instruções, demos e ferramentas interativas.

12. 90% das pessoas usam vários dispositivos ao mesmo tempo (tablet, celular, tv, computador).

13. Você é 279.64 vezes mais propenso a escalar o Monte Everest do que clicar num banner de propaganda.

Confira o post original no Blog do Invision

Ralph Almeida
nosfer@gmail.com

UI/UX Designer e front-end developer • Campinas/SP Com formação acadêmica em TI e pós-graduado em Design Thinking Focado em design de interfaces e experiência do usuário (UI/UX), tendo trabalhado com design de aplicativos mobile (iOS e Android), grandes sites, sistemas web e aplicações desktop.

Sem comentários ainda.

Postar um comentário